Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Você não me ama

          Caí no sono durante o filme que passou ontem depois da novela, aquele que a gente assistiu umas três ou quatro vezes no começo do namoro. Acho eu que foi o jeito de Deus me livrar de mais um turbilhão de lembranças suas. Dormi com aquela camisola antiga minha, que me cobre quase até os pés. Dormi um sono tão profundo que só acordei hoje às 8h. Nenhuma interrupção no meu sonho. Mas o pior acontecia dentro da minha cabeça. Sonhei com você. Quando acordei senti um peso no coração. Como se houvesse alguma força externa espremendo meu peito. Deve ter sido a saudade. Ou foi só a constatação que acabou. Não sei mais o que te dizer, desde que terminamos não escrevi nada pra você. Só fiquei imaginando quando voltaria. E o que te falaria até você me tomar em seus braços e me dar um daqueles abraços que me dão paz. Só queria um abraço seu esta noite.
          Eu quero que você volte. Mas você não pode voltar. Por que você não me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário