Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Se enamora

          *Ouça Se Enamora, Tiê
          De repente, ouço um estalo no meu peito e parece que as coisas finalmente fazem sentido. A cabeça embaralha algumas cenas mas é nítido: em todas elas aparece um pouco de você. Uma música se pareceu com a gente, ouvi tantas vezes que decorei de primeira. Ela me doeu, como tudo em relação a você me dói. Ela é nós dois, mas nós dois não existe. Ela é a imagem bonita que eu tenho de você. O teu sorriso me desconcerta, me deixa boba e me faz rir. O teu olhar me desmonta em várias e o peito ganha vida, mas não existe nada aqui. Não sei escrever poesia, e você me desenha tão bem...
          Qualquer coisa em você me pertence. Teu abraço, teu olhar, teu cheiro bom. O teu elogio me faz ganhar o dia, mas ainda assim, não existe nada aqui. Uma vez você me disse que o grande amor da sua vida era a sua mãe, e ela era a única mulher que você amava de verdade. A segunda vez que você me disse isso, havia uma personagem diferente na história. Te abraço mais uma vez e me despeço, eu te amo, e estou te esperando na nossa classe, meu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário