Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Sobre a minha saudade

          Há dias amenos. Há dias que há saudade e dor, mas as lembranças conseguem se sobrepor a dor e eles se tornam toleráveis. Há dias ruins. Há dias terrivelmente doloridos e angustiantes. E há dias em que nada é capaz de parar meu choro. Hoje é um dia difícil. Dias difíceis são ainda mais difíceis sem você. Os dias em que eu não encontro teu abraço, você não sorri pra mim e eu não posso dizer que eu estava com saudade. Dias onde te procuro, mas não encontro em lugar nenhum além de dentro de mim. Esses são os dias mais pesados, e que exigem de mim uma força sobre-humana que eu nunca imaginei que tinha.
          Não há nada que eu possa fazer além de transformar minha dor, saudade e minhas lágrimas pesadas em palavras miúdas. E ainda não sou capaz de transpor a dor. Eu ainda estou aqui, debaixo das tuas asas imaginárias buscando algum consolo. Eu não me despeço pois a dor de te deixar ir é demais até pra mim, que sempre aguentei as porradas da vida. Ainda procuro a barra da tua saia pra me aquecer, e a beleza do teu sorriso pra me alegrar. Eu não te encontro, mas eu espero que você possa me ouvir. Eu ainda estou perto de você, pois eu a amo o suficiente pra aguentar a dor de não poder te tocar, te ouvir ou mesmo olhar pra você, e eu a amo o suficiente para nunca abandoná-la.
          Obrigada pela nossa eternidade.
          Eu te amo.

          Com amor,


Nenhum comentário:

Postar um comentário