Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Sobre eu amar você


*Ouça Tudo que você quiser de Luan Santana 
         
          Mais um texto. Tão clichê quanto qualquer outro. O relógio marca 00h39 de domingo. Hoje eu queria poder catar as estrelas do céu e dar-te de presente. Sem motivo, sem data especial. Só por mais um dia aguentando os meus surtos mentais, e meus pensamentos psicopatas. Você sabe, eu sou muito melhor agora que tenho você. Se eu pudesse, roubaria a beleza do pôr-do-sol e te daria em um dia daqueles que a chuva não deu trégua. Você me faz chover, por dentro, por fora, pelo direito, pelo avesso. Eu transbordo a borda de quem sou por que a doçura do teu sorriso é demais pro meu café. Você é doce, mas não me enjoo. Beijo tua boca como fera só pra ter o prazer de perder no mel que só teus lábios têm.
          Você roça sua barba meio rala no meu rosto, você inspira o meu perfume e respira no meu pescoço. Você é tudo e mais um pouco. Você é tudo o que me mantém presa ao chão. Minha vida está escrita nas linhas da tua mão, e meu corpo está cheio de sinais da tua presença. Você não é um sonho, é tão melhor que meu melhor sonho. O toque de tuas mãos é o melhor, é meu melhor pecado. Eu estou bêbada de você. O teu perfume invadiu a minha casa e o teu sorriso parece que ainda tá aqui grudado no meu. Eu esbarrei com você na entrada da cozinha, eu deitei do teu lado no sofá da sala de estar. Você não percebeu? Você sou eu, eu sou você. Metade minha grudou na metade sua, metade sua grudou na minha metade que sobrou. Nós transbordamos juntos. Nada sobra, nada se vai. Tudo fica, tudo é mais, tudo é muito. Por que tudo é você. Você foi a  minha melhor escolha.
          Conversamos um dia desses sobre quando descobrimos que estávamos apaixonados. Eu lembro bem. Lembro que depois de te ver nas férias, depois de ter te beijado no sofá da tua casa e assistido um filme que eu já esqueci o nome, depois de ter chegado em casa eu senti você invadindo meu íntimo. Eu só não sabia. Não sabia que depois disso eu iria transbordar amor, dor, ciúmes e raiva de todas as outras meninas que tentavam roubar a tua atenção que era minha. Eu me apaixonei por você na calada da noite, enquanto você passou a visitar-me em meus sonhos, me fazendo acordar sorrindo. Você não sabe quantas vezes teu sorriso invadiu a minha cabeça durante a madrugada. Um, dois, três segundos, minutos ou horas. Eu te amo. Cadê você, meu bem? Eu senti saudade. Eu me apaixonei por você.
          Pela leveza do teu toque.
          Pela segurança do teu abraço.
          Pelo teu hálito fresco.
          Pelo teu cabeço bagunçado.
          Pelas tuas mãos duas vezes maiores que as minhas.
          Pela delícia do teu beijo.
          Por tudo o que você consegue ser.
          Pelo teu lábio inferior mais carnudo que o superior.
          Pelos teus sinais do pescoço.
          Pelos teus olhos pequenos.
          Mas, me apaixonei, principalmente, pelo cara que me disse "você vai ser a minha próxima namorada" no meio de julho. E eu fui, eu sou. Eu te amo, e eu sou completamente apaixonada por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário