Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Amanhã

- Hoje o meu dia foi estranho...
- Porquê?
- Eu não falei com você o dia inteiro, e agora já são 20h20 e você não está aqui e eu não fui te ver.
(Silêncio)
- Você pode ir a nossa praça?
- Não posso, tem visita aqui. Uma amiga veio me ver. Pra quê quer que eu vá lá?
- Pra te ver, estou com saudade.
- Vem me ver então, te espero na porta.
- Hum, é melhor não. Tá meio tarde e tem visita ai...
- Hum, você quem sabe...
- Me encontra amanhã cedo, no lugar de sempre?
- Claro, vou te esperar com um café puro do jeito que você gosta.
(Silêncio)
- Porquê nós nos perdemos?
- A escolha foi sua.
- Não, eu só queria um tempo...
- Queria adiar o fim, essa é a verdade. Você sabe que eu não aceitaria isso, não é?
- Não queria o fim, nunca quis.
- Foi o que pareceu.
- Não fale como se fosse fácil.
- Não aja como se tivesse outro jeito, então.
- Por quê você é sempre tão inflexível?
- Porquê você sumiu por seis dias?
- Eu precisava pensar, você sabe como eu fico louco com esse nosso relacionamento.
- Ah, me desculpe por não ter terminado seis dias atrás.
- Para, por favor. Hoje eu queria você. Hoje e todos os dias. Você não tem noção de como é louco olhar pra minha cama e não te ver deitada assistindo um programa qualquer nessa TV a cabo podre da minha casa. Não sabe como é não ter ninguém pra me dizer: "amor, sai do computador um pouco, cê tem que comer." Não sabe como dói ter que pedir comida só pra um. Não sabe como me dói lembrar que você preferia suco de laranja enquanto eu queria coca. Não sabe o que é passar o feriado inteiro pensando em como poderia estar feliz com a menina que deixou um cheiro de shampoo doce no teu travesseiro. Você não sabe de todas essas coisas... E você não poderia saber, já que você não é mais a minha menina do shampoo adocicado.
- Você também não sabe como foi o meu dia. Não me julgue feliz só porque não te procurei hoje. Eu ia te esquecer, era esse o plano. Mas, você sabe que eu sempre esqueço dos planos que faço sem você. Eu senti sua falta, também. E vou sentir sempre, sabes disso.
- Volta... Volta pra perto de mim.
- Amanhã a gente vai se ver, não é? A gente conversa.
- Você já vai dormir?
- Não, porquê?
- Por que eu tô com saudade, por que eu te amo e te quero comigo apesar de tudo. Não precisa me encontrar amanhã, segue tua vida.
- Não dá pra seguir a minha vida sem você.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais, você sabe.
- Amanhã?
- Amanhã.
Ele ficou na linha, esperando ela desligar e ela ficou na linha esperando ter forças pra desligar o celular. A ligação foi desligada às 21h05.
Amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário