Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Bebi saudade o dia inteiro, amor

            Faltaram apenas três dias. Certa vez eu li que quando duas pessoas se gostam, elas fazem de tudo para estarem juntas. É verdade, não é? Mas olha pra nós dois, amor. Repara nesse espaço vazio entre a gente. Uma lacuna cheia de "não dá mais certo" e "vamos ser amigos, não é?". Eu posso te pedir pra ser mais? Eu senti tua falta. Sempre senti. E aquela maldita parte do meu cérebro, e do meu coração, sempre me farão lembrar você. Quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo. E até na segunda e terça. Todos os dias algo vai trazer você. Algum vento torto vai te soprar pra dentro de casa, com cheiro de Uomini Mediterrâneo que combina tanto com essa tua cara de quase homem que ainda é moleque.
            O teu gosto ainda está aqui, guardado num canto especial da minha memória. Teu sorriso, meu Deus, ainda dispara meu coração. Ainda é a luz dos meus dias. E ainda quero morar nos teus braços, quentes e confortáveis, que me acolheram em uns dias frios e em uma noite quente. Eu queria você lá, mexendo nos meus fios desgrenhados de cabelo enquanto eu parecia dormir. Mesmo que fizesse calor debaixo do edredom pesado que nos cobria, eu queria teu carinho, tuas carícias. O teu bom dia, o primeiro beijo com gosto de "amor, não me beija que eu ainda não escovei os dentes, pera!".
           Faltaram apenas 72 horas. Hoje, te peço apenas pra não me deixar aqui. Não nesse lixão que se tornaram meus dias longe de qualquer dose de amor. Bebi tanto hoje, tanto que não me reconheci. Bebi pra esquecer e só lembrei você. Bebi pra fugir e só me aproximei mais. Hoje mesmo recebi um abraço apertado da minha mãe e me senti como uma criança que chora pelo brinquedo perdido. Você ficou perdido. E eu sou a menina pobre que chora pelo brinquedo que sumiu, que foi perdido em alguma das caixas da mudança.
           Cadê teu abraço, amor? Eu bebi umas tantas doses de alguma coisa ruim que colocaram no meu copo. O gosto era horrível. Mas tinha um cheiro bom. Um cheiro que faz a gente lembrar daquelas pequenas coisas que já aconteceram faz dias. Foi ai que eu lembrei de você. Da gente. Dos filmes na TV, dos beijos na escada, dos tchaus no portão, dos abraços na cozinha, das quedas no quarto, das risadas na cama, dos sorrisos na casa. De eu e você. De você e eu. Eu bebi saudade o dia inteiro. O pior gosto da vida. Mas com o teu cheiro amadeirado de sempre.
           Faltou apenas você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário