Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Bebi para esquecer e só lembrei você

Você sabe. Sempre soube dessas mil coisas que sinto quando você passa perto. Sabe que eu largaria tudo pra ir te ver. Sabe, de certo, que sinto sua falta e sinto também um buraco enorme dentro de mim. Falta tudo o que você me trazia. Até as dores e preocupações. Tudo se foi com você, tudo escorreu por entre meus dedos. Bebi uns dez tipos de diferentes bebidas esta noite e tudo que consegui foi lembrar ainda mais de você. Sentei num banco da nossa praça e senti (muito) sua falta. Senti que finalmente nossos laços se desfizeram, e que tudo agora é, de fato, apenas passado. Voltei a beber, e sofri lembrando de todas as vezes que nós dois deitamos juntos pra assistir um filme qualquer na TV plana da sala de estar. Você deixou um espaço (imensamente) vazio. Não sei o que dói mais: ouvir o telefone tocar e saber que não é você ou ter a esperança que seja. Eu me achava em ti, entende? Sempre que me perdia sabia que bastava tocar a campainha da tua casa pra me encontrar. Eu sempre sabia onde me encontrar. Onde te encontrar. Mas agora é tudo complicado demais. E eu estou realmente perdida. Longe do que parece ser eu, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário