Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

A thousand years

          Dê play em A thousand years - Christina Perri

          Quem foi que pintou essa nossa tela, amor? Traços tão imperfeitos formam nossas mãos dadas no meio de uma rua qualquer. Por quantos anos esta pintura sobreviverá? Por quanto tempo poderei olhar pra você e me permitir lhe amar? Quiça a thousand years, my dear? Há uma fé desesperadora batendo dentro do meu peito. Tenho urgência de qualquer notícia tua. Poderíamos ser amigos, poderíamos não ser nada. Você escolheu ser tudo, tudo o que há de bom neste mundo para mim. Você escolheu ser meu amor e a minha saudade mais doída. Você escolheu ser por mim. Ser para mim. Eu escolhi lhe ter amor. Nós escolhemos ser o ficar, o vamos esperar, o talvez vamos casar. Escolhemos ser nosso próprio guarda-chuva. Assim, só um, para se chover mesmo a gente se grudar mais e virar definitivamente um só.

          Eu te esperei por tanto tempo, por tanto tempo que nem sei por quanto tempo foi. A vida me deu um bom motivo pra sorrir, pra não desistir dos dias chuvosos. Agora eu tenho nosso guarda-chuva. Você foi meu motivo para não desistir dos domingos. Agora, todos os dias tenho um belo motivo para levantar da cama feliz. É mais um dia ao teu lado. Você é a companhia para a minha solidão. Eu morri todos os dias esperando você chegar. Eu nasci de novo quando você sorriu teu melhor sorriso para mim. Você não sabe, não sabe mesmo o quão viva você me faz. Todas as minhas dúvidas e todos os meus medos parecem pequenos demais quando estou junto ao teu coração.

           Seguro tua mão e isso parece me bastar. Eu gosto quando você só me abraça e acalma meu coração. Assim como gosto quando você toca meus lábios com ternura quando eu menos espero. Gosto da surpresa do teu amor. Tudo o que consigo pensar agora é que você é bonito demais para alguém como eu. Que você é bom demais, alto demais e que existem mulheres mais atraentes que eu pelo mundo afora. Eu não gosto do medo de te perder. Eu te esperei por mil anos, mas não resistiria mais mil sem teu carinho. Há tanto para dizer, há tanto para agradecer. Obrigada pelos mil anos que eu lhe amei. Obrigada pelos mil anos que ainda irei lhe amar. Obrigada.

"I have died every day waiting for you. Darling, don't be afraid. I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more. And all along I believed I would find you, time has brought your heart to me. I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more."

Nenhum comentário:

Postar um comentário