Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Thank you

          Você beija a minha testa.
          Eu preciso lhe agradecer. Muito obrigada. Pelo quê? Por você não me deixar desacreditar no amor. Eu lhe agradeço por ter voltado (ou até mesmo por nunca ter ido). Por ter ficado em meu coração que antes batia vazio e sem vida. Por ter permanecido. Por ter fechado a porta da minha casa como quem diz: ninguém mais entra aqui. E não entra mesmo. Você tem um cheiro bom, um cheiro de menino que é quase homem, um cheiro de gente que tem o coração bom. Coração esse que anda bem ao lado do meu, obrigada. Agradeço por ter renovado não só as minhas esperanças mas também a minha vida inteira.
          Você segura a minha mão com uma tranquilidade que penetra minha veias. Você me abraça silenciosamente e nossos corações batem juntos. Você me escolheu, e eu aceito ser dona do teu coração. Você é o meu amor tranquilo, meu amor com sabor de fruta mordida. Você é meu remédio. É a cura pros meus dramas antigos, e pra toda aquela tristeza que pesava meu olhar e minhas costas. Você fez as dores cessarem. Stop. Você é meu sonho bom, meu sono de paz, do qual eu não quero ser acordada. Eu dormiria uma vida inteira se continuasse sentindo as mil coisinhas maravilhosas que sinto agora. Você calou a minha boca. E não foi com um beijo. Foi com a beleza da tua alma e a bondade do teu coração.
          Eu silencio porque não encontro palavras para lhe dizer o quão bom é estar aqui. Escrevendo sobre um menino que alegrou meu coração ingênuo e jovem. Eu silencio porque quando eu olho para você eu não penso direito. Porque você me tira de órbita, e eu fico parecendo uma boba aluada olhando pra tua beleza exorbitante. Você é lindo. E eu estou em dívida com você. Como posso lhe pagar por me proporcionar tamanha felicidade? Você recuperou o amor que estava escondido em algum canto aqui de mim. E eu não sei como você fez isso. Você me diz que não entende como consegue me amar tanto. E eu também não sei.
          Você beija meu rosto. 
          A sua chegada me trouxe uma paz absurda. Finalmente provei do bom amor que Deus criou. A única coisa com a qual você me perturba é com a tua ausência. Eu amei antes, mas mais me feri que fui feliz por amar alguém. Você me fez entender que amor é o que cura, e não o que machuca. Me mostrou que dá pra ser feliz quase 24 horas por dia. Por que mesmo enquanto eu durmo você me faz feliz. Porque existem poucas coisas na vida que são capazes de me tirar o fôlego, e você é uma delas. Obrigada mais uma vez por chegado, entrado e feito morada em meu coração. Obrigada por mesmo tendo saído uns dias, ter voltado pro lugar que você cativou aqui no meu peito. Obrigada por ter escolhido os meus carinhos, o meu cheiro e o meu jeito de menina meio do mato. Obrigada por ter tido a paciência de me esperar superar minhas crises e sair do meu antigo abismo. Obrigada por ter me mostrado que daqui de cima a paisagem é mais bonita, e que as estrelas parecem bem mais perto das nossas cabeças.
          Você deita do meu lado e toca os meus lábios.
          Obrigada por ter me dado a honra de te amar de pertinho.
          Obrigada. 

7 comentários:

  1. obg por já ter me esquecido, "doce" laisse ;D

    ResponderExcluir
  2. Não, não foi pra Eduardo esse texto, anônimo :)

    ResponderExcluir
  3. Queria te revelar logo aqui, mas não sou uma pessoa ruim. Já tá na hora de escolher só uma boca pra beijar né

    ResponderExcluir
  4. Me poupe de toda a sua sujeira, meu querido. Me revelar? Revelar o que? Você não é uma pessoa ruim? Você é uma péssima pessoa, isso sim. Retire-se do meu blog, eu beijo quantas bocas eu quiser. E eu escolhi apenas uma para beijar, a do meu namorado. Cale-se, portanto.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, qq isso? Perfeito!!! / Debora Cunha

    ResponderExcluir