Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

As mulheres de Leoni

Se encante com Garotos II - O outro lado de Leoni

"Os homens nunca vão entender as mulheres". 
Tal frase é clichê, mas não pode deixar de ser citada. Acredito que seja por que nós ainda não atingimos a intelectualidade que vocês tem. Certas mulheres são fascinantes, não só por seu jeito, seu rosto, seu cabelo, seu jeito de sorrir ou de andar, mas elas têm um "quê" especial. E acreditem, os homens que acompanham vocês, são apaixonados por vocês por completo! Completamente loucos e apaixonados por esse “quê” que só vocês têm! Valorizem isso, mas vejam no fundo dos olhos deles se eles realmente amam tanto quanto dizem. Aposto que as meninas mais espertas sabem os que amam, de fato... Mas valorizem mesmo esses homens, afinal, homem tem que ser homem em tudo, pra dizer que te ama, até dar um beijo na testa, e também pra te pegar pela cintura e te dar um beijo quente ,com "pegada", que são poucos. E vocês são mais inteligentes que nós, obviamente, não deixem nenhum moleque entrar em seus caminhos. Se entrar, tire-o, e coloque apenas o homem que te completa. Como já dizia Leoni "Certas mulheres como você me levam sempre aonde querem". Obrigados por existirem, amamos vocês (mas amo uma em especial). ML

Ao som de Leoni, como meu amigo me recomendou, escrevo sobre mim mesma. Mulheres, umas tão doces e amáveis, outras amargas como puro fel. Eu não sei falar de mim mesma, então vou dar apenas uma dica aos meus amigos homens: Quando vocês encontrarem a mulher da música de Leoni, levantem as mãos ao céu e agradeçam. Poucas mulheres são capazes de virar a cabeça e a vida de um homem (de maneira positiva). Agradeçam por nós mulheres adoramos cuidar de vocês. 
A autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário