Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Sobre amar em demasia

          Hoje, depois de muito pensar em como tudo aconteceu, cheguei a conclusão que nosso destino era ficarmos juntos. Nosso destino, assim mesmo no singular. Só um. Depois que você chegou passei a ver tudo com mais nitidez, como se finalmente tivesse sido tirada de uma caverna escura e fria. Hoje o sol parece brilhar mais, e o calor e o frio me golpeiam a pele com mais força. Mas é que quando você chegou, você trouxe um mar de fé e amor no qual eu pude mergulhar fundo. Sem fundo. Porque apesar de tudo, eu confio que nós daremos certo. E depois de jurar pra mim várias vezes que jamais deixaria alguém mexer tanto comigo, eu só peço que você não pare de bagunçar a minha vida.
          Porque é bom ter teu abraço, ser beijada pelos teus lábios doces e ferozes. É bom sorrir teu sorriso e rir do teu riso. Nada pode me dar tamanha alegria como quando sinto tua respiração no meu pescoço. Você é a minha paz, meu sonho bom. Meu sorriso bobo e meu choro silencioso. Tenho um medo absurdo de perder tudo isso, de acordar e saber que eu não vou te encontrar mais. Você não é o primeiro mas eu quero que seja o último. Porque não quero beijar outros lábios senão os teus. Porque é a tua voz que é minha melodia preferida, porque eu não quero outro toque, outro cheiro, outro olhar em mim. Porque eu te guardei onde ninguém vai poder tirar. Longe de tudo, eu te guardei na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário