Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Beija-me

Você chega e sussurra algo em meu ouvido. Não entendo direito, mas você me beija. Abraça meu corpo e tenho a sensação que vou sufocar sem ar. Pelo abraço e pelo beijo. Você é gentil e me convida para dançar sem música na sala de estar. Eu cantarolo um tango que aprendi em algum lugar e nós dançamos. Você me beija com os olhos. Parece rasgar meu vestido de seda vermelha porque eu sei que você que ele não deveria estar ali. Você me despe mentalmente e eu quase consigo ouvir seus pensamentos obscenos. Uma vez você me disse que era absurdo sentir tanto desejo por alguém e só por esse alguém. Você beijou a minha boca e sussurrou em meu ouvido que eu era um pecado. Falou baixinho sobre como queria me beijar até faltar o ar. Você me beija com as mãos. Alisa minha seda e eu sorrio pra você. Não é provocação, seus dedos tocam a minha barriga e eu sinto vontade de rir. Entenda-me. Você me beija com os lábios, tão sutis e doces que agora consigo entender o que você disse quando chegou. Você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário